SECRETARIA

CGM

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

CARLOS ALBERTO CARVALHO JUNIOR
CONTROLADOR GERAL DO MUNICIPIO
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.598.618/1000-44

Telefone(s): (88) .3645-1183 - Ramal: 208

E-MAIL: controladoria@coreau.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 AS 12:00 E 14:00 AS 17:00

Endereço: AVENIDA PREFEITO VILAR FONTENELE, Nº 55 - CENTRO - CEP: 62.160-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A nossa missão primordial é zelar pelo patrimônio público, investigando e corrigindo irregularidades para garantir o correto funcionamento dos serviços prestados à comunidade.

Dentre as diversas responsabilidades, destacamos o encaminhamento de representações e denúncias, supervisão técnica dos órgãos do Sistema de Controle Interno, requisição da instauração de sindicâncias e processos administrativos, emissão de parecer sobre manifestações e proposição de medidas corretivas e preventivas.

Além disso, comprometemo-nos a contribuir para uma gestão pública mais eficiente, sempre visando o interesse e o bem-estar da população de Coreaú. Nossa atuação é pautada por valores fundamentais como ética, transparência e responsabilidade.

Em síntese, a Controladoria desempenha um papel crucial na promoção da integridade, na prevenção de irregularidades e na garantia de uma administração transparente.
   
Missão
A missão da Controladoria do Município de Coreaú é dedicar-se integralmente à proteção do patrimônio público. Nosso propósito é investigar, corrigir e prevenir irregularidades, assegurando o adequado funcionamento dos serviços oferecidos à comunidade. Como guardiães da transparência e eficiência na gestão pública, buscamos promover uma administração íntegra e comprometida com o interesse coletivo, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população de Coreaú.
   
Visão
Almejamos ser reconhecidos como referência em controle interno, contribuindo para a construção de uma administração transparente e eficiente. Buscamos ser agentes de mudança positiva, garantindo que os recursos públicos sejam utilizados de forma responsável e em benefício da comunidade.
   
Valores
Nossas ações são guiadas por valores sólidos, como ética, transparência, responsabilidade e imparcialidade. Comprometemo-nos a preservar o patrimônio público e promover uma gestão baseada em princípios éticos, visando sempre o bem comum.
   
Propósito

Nosso propósito é sermos guardiões incansáveis dos interesses da comunidade de Coreaú. Buscamos investigar e corrigir irregularidades, assegurando a adequada prestação dos serviços públicos. Estamos comprometidos em promover uma gestão eficiente e responsável.

   
Nome Data início Data fim
Mais
ULLYSSES MOURA RODRIGUES 08/02/2022 08/02/2022
JOSE MAIRTON FILHO RIBEIRO MOREIRA 31/03/2023 31/03/2023
ULYSSES MOURA RODRIGUES 08/02/2022 01/02/2024
Nome Data início Data fim
Mais
ULYSSES MOURA RODRIGUES 08/02/2022
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito