Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

ATENDIMENTO AO CIDADÃO

A Ouvidoria Geral de Coreaú, possui a finalidade da intermediação entre os órgãos públicos do município e os usuários, no que tange as manifestações relacionadas aos atendimentos, de modo a otimizar os serviços prestados.

Informações atualizadas em: 21/07/2025 11:10:18

Gerar relatório dessa carta

  • Disponível para todo os usuários do serviço público, sejam pessoas físicas ou jurídicas, abrangendo servidores públicos do Município e interessados na melhoria dos serviços públicos.

    Disponível para todo os usuários do serviço público, sejam pessoas físicas ou jurídicas, abrangendo servidores públicos do Município e interessados na melhoria dos serviços públicos.

  • Para realizar o registro e solicitar o serviço prestado pelo Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria é necessário apresentar ou fornecer dados do CPF.

    Para realizar o registro e solicitar o serviço prestado pelo Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria é necessário apresentar ou fornecer dados do CPF.

De acordo com o tipo de solicitação realizada, conforme estabelecido na Lei de Acesso à Informação - Lei Federal nº 12.527/2011, regulada em âmbito municipal no Decreto nº 136/2025 e no Decreto nº 113/2024, Lei nº 13.460/2017.
De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 17:00hs.
Atendimento Presencial - Av. Prefeito Vilar Fontenele, 55 - Centro, 62.160-000.

Atendimento por contato telefônico - (88) 982144678

Endereço eletrônico (e-mail) - comunicação e orientação aos usuários do serviço público através do e-mail (ouvidoria@coreau.ce.gov.br); e

Registro da manifestação no Sistema de Ouvidoria - disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Coreau (www.coreau.ce.gov.br).
Atendimento imediato, em caso de fila o tempo de espera é inferior a 15 minutos.
Atendimento imediato, respeitando o atendimento prioritário quando houver, já em caso de fila o tempo de espera é inferior a 15 minutos.
Através do atendimento presencial, contato telefônico ou por contato eletrônico (online) ? e-mail ou Sistema de Ouvidoria Online.
Quando um serviço é solicitado no Atendimento ao Cidadão através do Sistema de Ouvidoria um protocolo é gerado e fornecido ao usuário que poderá acompanhar o andamento ao acessar o Sistema de Ouvidoria Online, disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Coreau (www.coreau.ce.gov.br)

Informações da secretaria

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Telefone:
(88) 988874139
Email:
controladoria@coreau.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA A SEXTA DE 08:00 AS 12:00 E 14:00 AS 17:00
Endereço:
AVENIDA PREFEITO VILAR FONTENELE, 55CENTRO , CEP:62160-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 13
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024